Regulamento / Por André Melo / 03.11.2017

Regulamento

PROCESSO SELETIVO “NOVA DIVA BY NIELY”

1. Processo Seletivo válido na em todo território Nacional, no período de 07.11.2017 à 20.11.2017, realizada pela “MUSIC2 PUBLICIDADE DIGITAL LTDA.”, com sede na Rua Iaiá, 169, Itaim Bibi, São Paulo – SP, inscrita no CNPJ nº 16.595.954/0001-24, (“PROMOTORA”).

2. PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO/REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

a) Processo Seletivo voltado exclusivamente para o público feminino, especificamente cantoras e/ou bandas exclusivamente femininas, de qualquer estilo musical, que tenham no máximo 01 (um) álbum gravado. As participantes deverão ter OBRIGATORIAMENTE 18 (dezoito) anos completos na data do cadastro no Processo Seletivo.

b) O “upload” do vídeo da(s) participante(s) deverá, OBRIGATORIAMENTE, ser realizado em seu canal próprio, na rede social YouTube. Não serão aceitas participantes que se utilizarem de canais de terceiros.

c) Quaisquer vídeos contendo conteúdo considerado inapropriado, a exclusivo critério da PROMOTORA, tais como, aqueles que contenham cenas de violência, de apelo sensual e/ou sexual, de conteúdo apelativo de qualquer forma, tais como crianças ou adultos vestidos de forma inapropriada para o público participante do Processo Seletivo, além de conteúdos que não guardem qualquer relação com o tema do Processo Seletivo, serão imediatamente desqualificados e retirados do Processo Seletivo.

3- Primeira fase: Para se habilitar à participação no Processo Seletivo, as participantes deverão, a partir do dia 7 de novembro de 2017, da 00h01’ (meia noite e um), até o dia 13 de novembro de 2017, às 23h59, preencher o cadastro que será disponibilizado no site premio.womensmusicevent.com.br, sessão “Novas Divas By Niely”. Caso o cadastro não seja realizado até a data e horário previstos neste parágrafo, não será mais possível a participação neste Processo Seletivo.

4- Segunda fase: A partir da 00h01’ (meia noite e um) do dia 14 de novembro, até às 23h59 do dia 20 de novembro, no seu canal no YouTube, as participantes deverão fazer o “upload” de 01 (um) vídeo cantando/tocando uma música de sua própria autoria, com a hashtag #NovasDivasByNiely e #PremioWME.

5- No dia 22 de novembro serão divulgadas as 10 (dez) semifinalistas e no dia 24 de novembro, as 05 (cinco) finalistas do Processo Seletivo no Instagram @FiqueDivaComNiely.

6- Forma de apuração: As semifinalistas serão escolhidas de acordo com aquelas que tiverem maior número de “likes” em seu vídeo no seu canal do YouTube e as finalistas e vencedora(s) serão escolhidas a exclusivo critério da PROMOTORA, que considerará aquelas participantes que enviaram o vídeo com o melhor desempenho artístico.

7- Data e local da apuração da(s) vencedora(s): no dia 28/11/2017, no evento “Prêmio WME”, a ser realizado na cidade de São Paulo, será(ão) divulgada a(s) vencedora(s).

8- O resultado do Processo Seletivo também será divulgado no site do Processo Seletivo.

9- A(s) vencedora(s) poderá abrir um canal Vevo e produzir um vídeo de conteúdo a ser elaborado pela Vevo. NA PREMIAÇÃO, 01 (UMA) REPRESENTANTE DE CADA FINALISTA DEVERÁ ESTAR PRESENTE, SENDO QUE OS CUSTOS LOGÍSTICOS (PASSAGEM, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO) DAÍ DECORRENTES, SERÃO ARCADOS PELA PROMOTORA. A(s) vencedora(s) também terá(ão) direito a um ano de produtos Niely para cuidados com o cabelo, sendo um kit por mês por pessoa.

10- As participantes concordam com a utilização de seu nome, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação do Processo Seletivo pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração. Além disso, as participantes concordam também em deixar suas redes sociais “Twitter”, Facebook” e “Instagram”, “abertas”, afim de que a PROMOTORA consiga visualizar suas publicações e com a possibilidade de a PROMOTORA compartilhar as publicações relacionadas ao Processo Seletivo em suas redes sociais proprietárias: WME, VEVO e NIELY.

11- A presente Processo Seletivo é de responsabilidade única e exclusiva da PROMOTORA.

12- As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações das participantes do Processo Seletivo deverão ser dirimidas pela PROMOTORA.